terça-feira, 20 de julho de 2010

Curso: Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC

Caro professor!!!


Com o término do curso Introdução à Educação Digital convidamos mais uma vez para uma fascinante aventura: refletir sobre algumas características da época em que vivemos, tomar consciência do papel da tecnologia na vida cotidiana, compreender a construção do conhecimento na sociedade da informação, descobrir como participar mais efetivamente desse processo e como inserí-lo em sua ação profissional de educador, contribuindo para a qualidade da educação e a inclusão social de crianças, jovens e adultos brasileiros. convidamos você a participar do curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC (100h).


Nos próximos meses, você vai interagir com seus colegas a estimulante experinêcia da construção coletiva do conhecimento, ou seja, ao mesmo tempo em que abordamos diversos temas relacionados à integração de tecnologias nos processos de ensino e aprendizagem, vamos nos organizar como uma comunidade de prática e de aprendizagem.

Durante o curso você terá momentos presenciais, em que poderão através das atividades propostas pelo formador, propiciar trocas de experiências entre você e seus colegas através de comunicações, apresentações e debates. Sua experiência como educador e docente é preciosa e você certamente tem tanto a contribuir quanto a receber num processo em que sua prática na sala de aula estará sempre em pauta.

Nos momentos a distância, você contará com diversos canais de comunicação, como o Fórum, Chat no qual poderá dialogar com seus colegas e formador, a fim de obter esclarecimentos sobre as atividades propostas ou comunicar algum fato que influencie sua participação no curso.

Desejamos que tenha sucesso nesta aventura de compreender o que significa ser professor na chamada sociedade do conhecimento.

Bom curso para você!


Para acessar o curso clique no link do Eproinfo: http://eproinfo.mec.gov.br/

Faça a sua inscrição:Apresentação do curso:



Nenhum comentário:

Postar um comentário